sábado, 20 de setembro de 2008

A vida da gente é repleta de surpresas, umas boas outras ruins e é nessa hora que devemos estar ligados com o céu para nós não cairmos na depressão com as desilusões que a vida nos impõe, mesmo em meio a tristeza temos que agradecer a Deus pr tudo, mesmo em meio as lágrimas temos que louvar a Deus, pois ele é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia. Por isso eu não caio mais em cilada de depressão, Deus me tirou dessa.
Deus te amarei por toda minha vida!!!
E foi numa dessas em meio a uma tristeza, antes de ontem a noite que vasculhando no Youtube, eu vi uma mensagem e essa mensagem tinha uma música que me chamou atenção e decidi ir atrás de quem cantava e acabei descobrindo que quem cantava a linda canção era a banda Third Day e o nome da música é offering e decidi baixar a música que na hora Deus derramou a sua graça sobre mim e comecei a louvar e a me alegrar com essa canção e a tristeza que estava no meu peito dissipou-se.

Vou deixar aqui a letra e a tradução dessa canção.

Magnificent Holy Father
I stand in awe of all I see
Of all the things You have created
But still You choose to think of me

Who am I that You should suffer
Your very life to set me free
The only thing that I can give You
Is the life You gave to me

This is my offering, dear Lord
This is my offering to You, God
And I will give You my life
For itÂ’s all I have to give
Because You gave Your life for me

I stand before You at this altar
So many have given You more
I may not have much I can offer
Yet what I have is truly Yours


TRADUÇÃO

Magnifico, Santo Pai
Eu maravilho-me com tudo que vejo
Com todas as coisas que Tu criastes
Mas ainda assim escolhestes pensar em mim

Quem sou eu para que sacrificasses
Sua própria vida para me libertar?
A única coisa que posso Te dar
É a vida que Você deu para mim

Esta é a minha oferta amado Senhor
Esta é a minha oferta para Ti, Deus
E eu Te darei minha vida
Porque é tudo o que eu tenho para dar
Porque Tu destes Sua vida por mim

Eu fico diante de Ti neste altar
Tantos te deram mais
Posso não ter muito a oferecer
No entanto, o que tenho é verdadeiramente Seu.




Deus é maravilhoso nas nossas vidas!!!

Te louvarei Senhor por toda a minha vida!







Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau

Nenhum comentário: