quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E hj é quarta-feira!!

Nossa como o tempo está voando...
Chegou mais uma quarta-feira!!!

E as minhas quartas tem sido marcadas sempre com alguma coisa seja boa ou ruim, infelizmente hj faz uma semana que perdi a pessoa que fazia muita diferença na minha vida, parece que é mentira e a saudade é tanta que aperta o peito...

Mas vou falar dessa minha quarta...

Hj foi um dia que fui dormir as 3:20 da manhã e acordei antes da 8h com a minha mãe chamando, por ai tirem o meu "otimo" humor. Acabou que voltei a dormir e levantei as 9h dai tive que resolver alguns probleminhas da minha avó no INSS, graças a Deus tudo deu certo.
A tarde acho que fiz alguém feliz, e quando meu coração me avisou em apostar nessa pessoa pra escrever realmente não se enganou, pois a pessoa é brilhante e tem tudo pra fazer cada vez mais sucesso e eu espero estar junto pra conferir tudo isso (pense numa sensação boa em fazer alguém feliz!).
Ah tb fui convidada a ser madrinha de casamento, me senti tão orgulhosa em ver pessoas que "juntei" se unindo... ai, ai! Hj simplesmente 6 pessoas perguntaram como estava o meu coração e se eu já estava com alguém (nossa eles estão mt preocupados affe!), a resposta que eu dei ninguém gostou, mas enfim eu sou anjo dos meus amigos e os anjos nasceram pra ficar sozinhos (pelo menos é melhor do que viver como eu estava vivendo). Se bem que com tanta coisa acontecendo ultimamente confesso que senti falta e ter "alguém pra chamar de meu" hj pra poder compartilhar todos os meu sentimentos =/.
Depois fui malhar e depois, fui lanchar a minha irmãzinha linda (tava tão bom o hot-dog!)rsrrs.
E a noite estou aqui rodeada em meus pensamentos "in my sad little world".

Hj me senti plena, me senti feliz com umas pitadinhas de tristeza, mas feliz...
Acho que as coisas estão deslanchando se bem que algumas estão tomando outros rumos...
e por falar em tomar outros rumos, será que isso é bom?!
hum...
I DON'T KNOW!

Agora estou aqui na frente desse bendito pc, pensando mil coisas, mil coisas pra fazer e a ansiedade do amanhã chegar pq amanhã será o lançamento da Revista EntreLinhas que desenvolvemos pra matéria de TREPJ na faculdade. Essa revista é apenas um piloto, mas tem tudo pra dar certo, pois ela é bem inovadora, no post de amanha eu vou escanear ela e colocar a imagem aqui.

Talvez eu não esteja satisfeita em todos os aspectos da minha vida, mas agradeço a Deus a todo momento, pois Ele não me deixa sem amparo um minuto sequer... Ontem eu estava bastante preocupada com algumas coisas e entreguei a Deus e hj Ele já fez a obra! Oh Deus eu te amo tanto...

Hum... Agora percebi que está chovendo lá fora... Isso me lembra uma música:

"chove lá fora e aqui faz tanto frio, me dá vontade de saber;
aonde está vc, me telefona;
me chama, me chama, me chama..."

Essa música é tão linda... Cuti-cuti (isso me lembra alguém! rsrrsrsrs)

Ah hj eu to melodramática- sentimental d+, estou expondo coisas d+ nesse blog, aff ¬¬

Vou cuidar na vida que o "tempo não pára".


Umbeijooutroxau


Nenhum comentário: