quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Por que hj reconheço que não vale a pena passar na frente da vontade de Deus e o melhor a fazer é deixar que Deus tome a frente de tudo...

Ontem Deus me revelou através de uma pessoa uma coisa que estava em dúvida, enfim a duvida acabou!

Deus a frente de tudo!


Meus dias estavam sendo um tanto quanto tortuosos, minha mente estava uma consusão só, mas pedi graça a Deus e ele me enviou graça.

Hj fui a dermatologista, e vou ter que passar por uma bateria de exames novamente, ai ninguém merece!
Hj lá na médica conheci uma menina de 27 anos que tem um namorado de 20, ohhhhhh!
uahsuahushauhsuahsuashuahsuahuhs

Enfim agora tá td legal!
Tinha que ser quarta-feira mesmo!
=D

Ahhhhhhhh já ia esquecendo: hj chegou uma correspondencia aqui em ksa com um convite pra participar de um concurso de fotografia da Unimed, em plena quarta-feira isso será um sinal?
Hummmmmmmmm

Enfim, eu vou participar!!!
Tb estou pensando em participar no da Tv Cabo Branco...


Por hj é só....








Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: