domingo, 28 de setembro de 2008


A única coisa que eu tenho a declarar nesse domingo é:

"Não faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc!"

Não tenho muitas experiências de vida, mas já amarguei essa frase algumas vezes na minha vida e dela tirei grandes e verdadeiras lições.
Ontem a noite conversando com uma nova amiga que apesar de ter bem menos idade que eu, mas tem muita experiência falamos sobre essa frase e falamos sobre alguém que conhecemos que adora ir de contra essa frase, e realmente lamentamos por essa pessoa agir dessa forma e que no futuro ela pode se dar muito mal... Infelizmente...

Eu já brinquei demais com os sentimentos das pessoas e a 1 vez que eu passei por um experiência contrária eu sei o quanto isso causa dor e desde então nunca mais agi da forma imatura que eu fazia. Enfim, temos que ter a certeza que Deus olha tudo o que nós fazemos e que mais dia menos dia iremos pagar com o mesmo mal que causamos.

Portanto, saiba como lidar com o coração das pessoas, não importa se por amizade ou por namoro, etc por que se vc não estiver sendo sincero, mais dia menos dia a vítima pode ser vc!


Enfim...

To vivendo uma outra fase na minha vida, digamos, reconstruindo o meu castelo que havia desabado há um tempo atrás e acredito que essa nova fase será melhor!


Ai, ai hj é domingo dia de sessão cinema que após 5 meses não tinha aos domingos aqui no meu bedroom ainda mais com uma óteeeeeema companhia desde a semana passada. ^^

Por isso já escrevi d+ aqui... =P







Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: