sexta-feira, 12 de setembro de 2008


"Temos que ter bastante cuidado na forma de tratar o coração de uma pessoa...
Com ele não se brinca...
Por que de repente ele pode estar pulsando por vc, e não devemos fazer com os outros o não gostaríamos que fizessem conosco".

Affe qtas pessoas sofrendo por amor, misericórdia!!
Tenho escutado cada história que chega a dar dó...
Enfim, nessas horas o melhor a se fazer é tentar alegrar a pessoa e mostrar que de alguma forma não é o fim do mundo e sim, um bom motivo para um começo de uma nova história!

E eu tenho na minha mente que isso é passageiro, diante dos ultimos acontecimentos com meu ex-carma, pensei que fosse sofrer p caramba e no entanto estou firme, forte e feliz! E mais! Qualquer sentimento já foi...

Enfim, os amores não se repetem...
Cada um é diferente e especial enquanto dure...
Mas é claro que torcemos para que seja pra sempre!!

Portanto o importante é ser feliz e pra ser feliz só depende de nós!




Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.


Nenhum comentário: