quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu estava pensando qdo resolvi tirar essa foto o qto meu corpo mudou e o qto eu ja sofri p isso...

Eu lembro qdo eu era uma gordinha e não tinha roupa que servisse pra mim, eu sempre ficava triste com isso, pois era triste gostar de uma roupa e ela não caber em vc...
O 1 garoto por quem me apaixonei nem queria saber de mim, só me chamava de gorda e isso me arrancava tantas lágrimas...
Um vez por ser gordinha d+ fui até confundida c uma grávida....kkkkkkkkkkk (to rindo agora mas na época isso me arrasou).

Mas depois de tanta tristeza resolvi mudar a minha vida e me orientei, a principio comecei a caminhar e o fiz por muito tempo e isso me levou 20kg (que não quero vê-los nunca mais!), deposi disso resolvi malhar e isso cria dependencia! uahsuahshausuahsuhaus.
Mas enfim, acho que estou chegando num corpo legal.

Mas mesmo chegando num corpo bom e muitos dizerem que sou bonita, ninguém me quer =//
ai, ai.. eita vida injusta!

E como diz Lamu, isso aqui parece diario de uma patrcinha (patricinha não!! ¬¬ )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hj dia legal, tarde legal com uma conversa boa recheada de revelações, ou não!

Por hj é só....



Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: