quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Astúcia...


Com a vida que levamos hoje, se não tivermos astúcia certamente não saberemos passar por determinadas situações.

Estamos sujeitos a passar por muitas coisas em nossas vidas e ser astuto nessa hora é fundamental, pois se não formos iremos acabar sofrendo consequências.

Por muitas vezes na minha vida eu costumava colocar os meus impulsos em primeiro lugar e acabava não me dando tão bem no final. De uns tempos pra cá com algumas coisas que estava acontecendo, eu soube administrar aquilo que talvez eu pouco tenha usado na minha vida, que é a minha astúcia e agora descobri que não posso viver se ela...

Nós mulheres costumamos nos encantar com belas palavras, e é nessa hora que precisamos estar com a nossa astúcia em alta, pois nem todos que chegam até nós realmente estão bem intencionados, geralmente 99,9% dos homens só querem te "pegar" e nada mais e depois contar vantagens pros amigos.

Jamais se iluda com elogios e com palavras lindas e docinhas, por que provavelmente ali será apenas uma isca para cairmos na rede e depois sermos jogadas fora, ficando assim decepcionadas e frustadas. Depois de passar por situações parecidas e ganhar quase a astúcia dos gatos, que por sinal eu admiro demais o quanto os gatos são astutos, eu aprendi a lição e não me iludo mais.

Hoje em dia eu criei pra minha vida uma lei chamada "Lei do espelho", essa lei consiste em refletir pra pessoa o que ela demonstra pra você, por exemplo, se a pessoa é sacana com você, seja com ela também, se a pessoa te trata mal, trate-a também. Mas procure antes sempre saber que é a pessoa antes de aplicar a lei do espelho pra você acabar não decepcionando alguém que pode te fazer bem.

Portanto, aproveite cada momento da sua vida e seja feliz sempre, mas é claro usando a sua astúcia todo o tempo!



A partir de agora vou deixar esse blog menos autobiográfico, tava muito ridiculo.
Tive uma conversa hoje com uma pessoa que me quer muito bem e que me abriu os olhos...

Enfim....

Estou tão bem agora!!!!

Por isso:


Vou ali ser feliz e já volto!!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: