quinta-feira, 10 de julho de 2008

Somewhere over the rainbow


A foto está um pouco ruim, mas a intenção era fotografar o arco-íris a todo custo...
Pena que eu esqueci da cam em casa e tive que tirar com a cam de celular..

Como é lindo o arco-iris, ele sempre me isnpirou e me instigou desde criança, eu sempre viajava em mesu pensamentos pra descobrir onde era o final do arco-iris e se lá tinha um baú recheado de ouro...rsrrsrsrs
Aliás as belezas que Deus criou são perfeitas, pena que o homem não soube dar valor e está destruindo obras tão inigualáveis, ainda bem que pelo menos o arco-iris eles ainda não conseguiram destruir, pelo menos isso...

Hj como sempre fui pra aula e depois direto pra casa da minha avó e lá enchia a cara de comer besteiras hj a tarde com meus primos, to ficando bem rechonchudinha...affeeeee =~
No mais é isso, estou aqui perabte o pc, esperando peronn ligar, mas pelo visto ela esqueceu de mim, mas eu tenho que terminar o trabalho dela e por falar em trabalho, preciso dar um "start" no meu artigo que tenho que entregar até quinta que vem...ai ai...

será que por debaixo do arco-iris tem lugar pra mim??? auhsuahsuhasuahsuhas

cansada d+...

Fico por aqui hj....


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



Nenhum comentário: