segunda-feira, 7 de julho de 2008

Apareci!!!


Nossa quase um mês sem vim aqui e eu estava com saudades, mas o tempo (meu maior inimigo) infelizmente não está me fazendo passar por aqui...

Bem muitas coisas tem acontecido nos ultimos dias e tenho andado bastante reflexiva a respeito de tudo tenho chegado a certas conclusões que certamente vão me levar a algo...

Vou tentar escrever mais aqui, hj eu estou numa preguiça só, ah mas quero deixar registrado que hj tirei meu registro de profissional lá no Ministério do Trabalho ( até que enfim!!!).

Hummmmmmmm que preguiça pra escrever aqui...

Acho que vou encerrar por hj, pois estou indo ter uma conversa (talvez definitiva)e quem sabe meu (L) passe a viver uma outra vida (interna).

No mais é só....



FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: