terça-feira, 15 de julho de 2008

E a saga do high & low continua...


Ah sabe qdo a sua mente fica confusa e vc não sabe que decisão tomar?? Pois é estou bem assim...
E amo alguém, mas ao mesmo tempo penso em deixar essa pessoa pq há pontos que sinceramente estão matando o meu amor a cada dia...
São algumas coisas que a cada dia me repulsam e que eu tenho pensado bastante e peço graça a Deus pra me iluminar a tomar a decisão certa...
E por outro lado meu mundo gira ao redor dessa pessoa...Enfim to em crise!
uhasuhasuhaushaushuahs

Hj meu dia foi igual a qse todos, pois passei o dia na casa de vovó e já cheguei qse a noite em casa.
Ai to tomando coragem pra fazer meu trabalho da universidade, pois tenho que mandar pra professora...

Cansei de escrever....


FUIIIIIIIIIIIIii


Nenhum comentário: