segunda-feira, 14 de julho de 2008


Por que a vida é cheia de highs & lows???

Hum...

Eu estava lendo meu post passado e vi que eu estava down, mas hj particularmente eu me sinto plena e feliz, meu fds foi maravilhoso, foi discorrer um pouquinho...

No sábado foi o show de lançamento do 1° cd da banda de Manassés e foi tudo maravilhoso, eu fui a camera woman e estou com o braço doendo até agora (rsrsrssrrsrrs).

Ontem foi a festa de 15 anos de Jheniffer e de Roxana a prima dela e a festinha foi bem animada teve até tenda eletronica, comi bastante (ai ai minha dieta!)mas tudo foi bem legal...

Hj pela manhã fui a universidade, teve um debate bem interessante na sala com Juciano, um ex-aluno da UFPB e atual professor de uma universidade em Joinville e esse debate me incentivou a lutar pelos meus objetivos cada vez mais, agora sim estou no rumo certo...

Depois do almoço eu fui pra casa de vovó e no final da tarde fui pro Shopping Tambiá comprar a minha nova cam ( que por sinal é lindaaaaaaaaaaaaa!) mais uma vez foi uma Nikon, só que essa é bem especial, pois ela tem conexão Wi-Fi e o design e bem fininho, enfim ela é linda e tem memória bem grande! hehehheheheh.

Já falei demais por hj é só...




FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Nenhum comentário: