terça-feira, 29 de julho de 2008


As vezes algumas pessoas não enxergam o quanto podem magoar as outras...

Hj vou falar sobre amizade...


Por ser filha única e ter crescido sem a figura de um irmão do lado passei a enxergar nos meus amigos irmãos que não tive e isso me fez criar vículos que hj reconheço que em termos me prejudicaram. Pois bem, eu sou uma pessoa que tem uma carga sentimental muito grande e me deixo envolver demais com as coisas e isso me deixa muito pra baixo quando venho a me decepcionar com algo...
Desde criança eu "apanhei" muito com amizades que eu achava verdadeira e que no final eu acabava dando "com a cara na parede" e sempre sofria muito, até por vezes perdia o sono e jurava que ia tomar juizo, mas que disse que eu conseguia???
Bem, de uns tempos pra cá venho sofrendo um certo" terror mental" por conta de uma pessoa que se dizia "amigo" ou melhor "irmão" e não há dúvidas que é a pessoa que mais tem me decepcionado ultimamente e o que mais me magoa é o fato dessa pessoa se utilizar de artificios "infantis" colocando recadinhos via orkut, msn, etc pra tentar me atingir e ninguém imagina o quanto isso me faz sofrer, as vzs eu queria procurar pra tomar satisfações mas sei que isso é inútil e que não resolve nada.
Enfim eu peço a Deus diariamente pra mudar o meu coração e me fazer mais forte, pois eu gostaria de passar uma fortaleza maior diante dessas pessoas e mostrar que sou melhor, pois o Deus que é cmg me faz vencedora sobre qualquer adversidade. E eu vou conseguir, ah se vou!!!!!

MAS MUDANDO DE ASSUNTO...


O meu fds foi bem legalzinho, no sábado fui ao Shopping com Déia, Mylla e Munique e lá nos divertimos bastante e foi maravilhoso!! No domingo pela manhã fui cumprir a minha missão diária e a tarde voltei pra casa e fui assistir filme com Déia, tb foi legal. =D

O meu dia ontem foi corrido, como sempre fiquei na casa de vovó e só a tarde vim pra casa e a noite a minha amiga Débora veio pra cá (ontem foi o aniver dela) e foi tudo bacaninha...
E por falar em bacaninha essa foto que postei hj é um dos meus orgulhos atuais, pois tirei ontem no quintal da casa de vovó e fiz esse registro da mosca e ficou bem interessante, ah tb fiz da acerola e acho que amanha eu posto aqui.
Hj estou o dia todo em casa descansando, mas amanha tem mais luta...ai...ai...

Por hj é só.



FUIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: