sexta-feira, 11 de julho de 2008


Será que a gente consegue alfabetizar o coração?
Por que o meu é burro pra KCT!!!!

Ah eu queria ter as fórmulas para deixar de ser tão boba e me preocupar com pessoas que na realidade não estão nem ai pra mim, e quando eu digo isso estou me referindo a todos os aspectos da minha vida, seja na amizade e até mesmo no relacionamento afetivo. eu acabo me envolvevndo e quero ajudar em tudo e no final quem se lasca sou, pois acabo sofrendo as consequencias e me estresso d+.
Eu amo uma pessoa que tem uma mente super fechada e só prioriza as próprias opiniões e só concorda com as minhas qdo a pessoa acaba magoando, eu sei que a pessoa que eu amo tem um coração grande d+ e eu enxergando que algumas pessoas não fazem bem para a pessoa que eu amo, eu quero abrir os olhos dela, mas no final a culpa acaba sendo minha...
Eu tenho que criar juizo e deixar de ficar dando conselhos, pois cheguei a conclusão que dar conselhos é inútil e a cada dia por estar vendo que meus conselhos são inuteis e o bem que eu quero pro meu amor não está sendo valorizado eu estou me desgostando e a vontade que eu tenho é largar tudo e deixar pra lá...
Tenho pensado em muitas coisas ultimamente e se Deus quiser e tudo der certo pra mim no lado profissional, eu darei um 360° na minha vida, ah se vou!!!

Humm por enquanto deixa isso de lado...


Meu dia hj foi em casa fazendo faxina (ninguem merece!!!!) e a tarde fui no Ministério do Trabalho buscar a minha DRT (Sim, agora sou profissional e rádio e televisão), enfim tive umas raivinhas, por isso que estou aqui nesse meu diário virtual colocando pra fora a raiva...hehehe

Nossa como pode duas músicas colarem na minha cabeça tanto assim??? Estou aqui digitando e na minha cabeça só toca "Love in this club" do Usher e estou viciada em cantar "No air" da Jordin Sparks, escuto por dia umas 4579876436413654 de vezes...ahsuahushaushaushuahs.

Enfim por hj é só isso, nesse fds não sei se vou passar por aqui, por que eu acho q esse fds será agitadinho, pois amanha terá ao lançamento do cd da banda de Manassés (meu primo) e dai acho que vou e no domingo tem a festa de 15 anos de Jenniffer, pelo menos esse fds promete!!

Por hj é só, volto aqui assim que der.



FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: