terça-feira, 8 de julho de 2008


Hoje é um dia que eu estou EXTREMAMENTE cansada e não consigo ter nem tantas forças pra digitar...
Mas hj em meu pensamento uma pregunta ficou o tempo todo me martelando:

"Será que só podemos confiar em Deus, enquanto aos outros paguem à vista?"

Ainda não cheguei a uma resposta...
uahusashuahsuahsuahsuashus

Nesse momento estou escutando o cd do Teddy Geiger, intitulado Underage Thinking até que é bem bom, um álbum recheado de baladinhas e uma pegada rock, bem interessante...

Acho que por hj é só estou sem coragem, afinal depois de 5 tubos de sangue que colheram de mim para que eu venha a começar esse bendito tratamento com Roacutan, eu to morrrrta...kkkkkkkkkkk

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Unknown disse...

E a dica de Déia sobre esse cd valeu a pena! Valeu pê.