quarta-feira, 10 de junho de 2009

Namorar alguém mais jovem


O relacionamento entre mulheres mais velhas e homens mais jovens deixou de ser ficção de novela para se tornar fato da vida real. Este tipo de relação é cada vez mais comum nos dias de hoje.

Uma das razões que têm favorecido esse tipo de relacionamento são os avanços da medicina estética, que possibilitam às mulheres de 30, 40 anos competir sem complexos com as garotas de 20.

Atualmente, as mulheres maduras podem ter um corpo e um rosto espetaculares mesmo muito depois de passarem da casa dos 30. O segredo está em fazer exercícios físicos, seguir hábitos saudáveis e é claro (na maioria dos casos) recorrer de vez em quando a ajuda da estética.

Outra razão é, sem dúvida, o fim dos complexos sexuais que rotulavam de ridícula e até indecente aquelas que saíam com homens mais jovens. Enquanto isso, os homens se divertiam com garotas que podiam ser suas filhas ou, chegando aos 40, trocavam a mulher por outra mais jovem. Agora é a vez deles serem "abandonados".

Não tenho nada contra em namorar alguém mais novo, mas não sei se me sentiria a vontade. Não tenho preconceito, mas por enquanto não me vejo me relacionando com alguém mais jovem que eu.




XOXO

Um comentário:

Dan. disse...

Ah, dizem que o amor a gente não escolhe neh? O amor que nos escolhe.

Também não me via namorando alguém mais novo. GOsto de pessoas mais velhas em tudo. Gosto de me dar com pessoas com experiências.. Para tudo. Gosto de pessoas com experiências.

E sobre aquelas mulheres que mudam seu corpo por vaidade [ o que não é vaidade? ], mas mudar o corpo para ficar 20 anos mais nova, acho uma.. sei la.. uma vaidade perdida.

Acho que a pessoa deve ser como é. Agora se qualquer coisa que tenha em você, que estar lhe prejudicando, deve ser mudado.

Cada pela, cada estação.. ´cada tempo da sua vida, uma coisa massa para viver.

Sim, a conversa do msn me distraiu e perdir meu alvo no comentario!

d*