segunda-feira, 8 de junho de 2009

Homem chiclete


Começarei esse post de hj com uma piada (sem graça) e antiga:




Nessa semana dos namorados farei posts especiais a respeito de relacionamentos.
Como o título já diz, vou falar sobre o homem chiclete.
O homem chiclete é o tipo de cara que vive na sua cola e que te liga a todo tempo, que quer rastrear os teus passos mesmo sem ter nenhum relacionamento com vc ( e qdo há um relacionamento isso é bem pior!)

Eu sei que toda mulher/homem sonha com um parceiro, uma pessoa que a ame, mas no caso do homem chiclete o amor passa a ser chamado de obsessão.

Muitos homens acabam seguindo suas parceiras, desconfiando do colega de trabalho, não acreditando que você passou umas boas horas no cabeleireiro.

Diante de tal situação, o melhor a fazer é ter um bom diálogo. Aquele papo franco, direto e aberto. Apresentar suas insatisfações e mostrar o quanto se sente sufocada. Já pode ser um bom começo. Claro que não é só isso.

Trabalhar na cabeça dele a desconfiança é também excelente! Mostrar seus amigos e inseri-lo em atividades em comum podem aliviar para você.

Mas, lembre-se: homens chicletes costumam ser muito carentes, inseguros e com certo grau de conflito com a figura feminina. Pense bem, antes de entrar nessa!



XOXO

Um comentário:

Dan. disse...

- De tudo um pouco neh? Acho Que o homem ser chiclete o dia inteiro todos os dias , as vezes não cola. Quero dizer, NÃO COLA!

- Cada dia , cada lugar.. você precisar ser alguma coisa! Eu acho que eu namoro uma pessoa chiclete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

- As vezes eu acho ruim, pq a todo momento quer estar perto de mim, mas enfim.. não irei fazer tempestade neh? Deixo rolar, em um momento mais legal se conversa!

- mas, eu acho que as vezes que gosto muito de chiclete.. as vezes, na maioria das vezes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk