terça-feira, 2 de junho de 2009

Let's talk about love....

Diante de tantos contecimentos nos ultimos dias, resolvi fazer um post a respeito da minha concepção a respeito do que é o amor.
O amor eu considero algo bastante complexo, que por mais que haja várias interpretações sobre ele, jamais se chegará ao que realmente é o amor, pois amor não se define, amor se vive, sente...



Hoje em dia há uma banalização muito grande do amor, pois para algumas pessoas falar "Eu te amo" é tão comum como se fosse uma espécie de " Olá" , "Bom dia!" e na realidade não é bem assim.
O amor se sente com o tempo, com as ações, com a convivencia e até com a quimica também. Se amar uma pessoa fosse tao fácil quanto falar Eu te amo, com certeza muitos relacionamentos jamais acabariam.
Amar alguém é simplesmente maravilhoso, e se esse amor é de verdade, juntos essas pessoas vão usufruir de momentos lindos e no decorrer dos anos esse amor amadurece e fortalece.
Conservar o amor realmente não é tarefa nada fácil, pois relacionar-se é muito complicado, mas quando amamos alguém temos que aprender a conviver com as diferenças e a partir delas construir a relação. As brigas é claro fazem parte de qualquer casal, mas é necessário nessa hora ter discernimento e saber dosar as brigas e cada reconciliação...ahhhh a reconciliação! É tão boa!! Não estou querendo induzir ninguem a brigar com seu perceiro (a), mas tem coisas melhor do que a reconciliação??

Não existe uma receita mágica para conservar o amor, mas eu acho que o respeito e o bom senso são peças chave nesse quebra cabeça chamado amor.


Nas canções, nas novelas, filmes,no ar, em mim e em vc!


Portanto nunca deixe que uma dificuldade faça com que vc deixe de amar, pois o amor é um dom de Deus e não há duvidas que nascemos para amar e para dar amor. Faça do seu mundo um mundo melhor, AME SIMPLESMENTE!!




XOXO

Nenhum comentário: