segunda-feira, 15 de junho de 2009

Abrindo uma lacuna aqui no meu blog, gostaria de publicar aqui a mesma homenagem que fiz no meu fotolog, para um amigo bastante especial.




Hj é uma data especial na vida dessa pessoa que a cada dia tem se mostrado mais especial na minha vida: João Paulo. Não queria ser tão clichê desejando as mesmas palavras que todos falam, mas o meu desejo neste dia é que vc seja mais e mais feliz, que Deus te conceda força e garra ( algo que vc já tem!) para que vc alcance todos os seus objetivos! Que vc continue assim essa pessoa linda por dentro e por fora e de uma sensibilidade inigualável, algo raro de se encontrar hj em dia.


Admiro muito vc e desejo que a nossa amizade se fortaleça mais e mais a cada dia.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


E pra finalizar deixo palavras de dois grandes escritores que assim como eu, vc também ama demais:

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."
(caio F.)

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."
(Clarice Lispector)



Adoro vc!!








XOXO

2 comentários:

Mari Barros disse...

fiz sim o jantarzinho ele amou. haha!
Acho digno homenagear amigos. hehe!

Dan. disse...

jampa *-*