terça-feira, 14 de abril de 2009

A semana do "Grand Finale"

Ai ai...

Não há dúvidas que essa será uma semana decisiva na minha vida e corrida acima de tudo!!!
As aulas voltaram, se bem que ontem o prof não foi graças a Deus! Hj conquistei um estágio, mas infelizmente há imcompatibilidade de horários e ainda esta em aberto essa decisão, amanhã volto as aulas de direção pq na sexta-feira será o dia tão temido na minha vida: O teste prático noi Detran!!!!

Bem, eu ja relaxei e ja fiquei nervosa zilhões de vezes acho que esses ultimos dias devo ter ficado mais por causa da chuva que custa em cair... Mas eu deixei nas mãos de Deus e o que tiver de ser será!!!! Apenas tenho que ficar centrada no meu aprendizado.

E que venham as "balizas" da vida que eu vou tirar de letra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




XOXO

Nenhum comentário: