segunda-feira, 27 de abril de 2009


Como toda segunda-feira, hj é um dia preguiçoso....
FDS sem muitas badalações, ontem rolou stress, mas depois passou e no final ganhei um sunglasses butterfly pretty good!! Do jeitinho que eu queria...

Hj levantei hiper cedo, enfrentei um congestionamento terrível pra aula começar uma hora depois ¬¬.
Ganhei um presente de niver atrasado hj, um colar TDB! Cheguei em casa depois de tomar vários banhos de chuva que por sinal fiquei irada pq toda vez que compro ou ganho um óculos de sol sempre chove ( maldita Lei de Murphy), mas enfim, cá estou fazendo minhas atualizações (blog, fotolog, twitter, etc...) E pelo visto essa tarde será entediante, ou não!!!

nossa esse meu post de hj esta parecendo um diário! uahsuahshashahsah

Por agora é só, se der na telha posto novamente.....

Pra quem lê eu desejo que vc:

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com




E ...



Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com




Sexy neah???!
Adooooooro!!!








XOXO




Nenhum comentário: