terça-feira, 14 de abril de 2009

E cheguei a casa 27...

Um dia eu pensei que não tinha vivido muita coisa se comparado a algumas pessoas que conheço, mas fazendo uma auto-reflexão percebi que construi histórias na minha vida que certamente meus netinhos irão adorar escutar...hehhehhe
Enfim, não vou relembrar nada aqui pq me poupe!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu aniversário teve altos e baixos, decepções ( nem quero lembrar) e algumas alegrias, por exemplo a festinha surpresa ( que não foi surpresa) que a minha tia preparou para mói.


Na sexta feira, aula da saudade de Débora e foi tão perfeito!! Me diverti muito e a partir dali espantei todas as tristezas que restaram do meu aniversário, ri muito e descobri pessoas especiais...
No sábado foi o baile de formatura e o dia foi corrido, com as arrumações da vaidade feminina, mas essas arrumações são tão gostosas né? Adooooro. A noite a Casa Roccia estava linda d+, e por falar em Casa Roccia eu não conhecia essa casa de festa e achei simplesmente espetacular, que lugar lindo e chique!!! e tudo nauqela noite foi tão especial exceto a volta pq estava chovendo d+ e tive medo de voltar pq estava muito perigoso , as avenidas muito alagadas e a visibilidade do carro muito ruim, mas graças a Deus chegamos bem!!

Enfim, comemorações de aniver não poderia ser melhores e toda a nuvem negra se dissipou....





XOXO

Nenhum comentário: