quarta-feira, 22 de abril de 2009


Pois é... Mais um dia que se vai.



Dia chuvoso e chato, pois voltei definitivamente a assistir as aulas e já cai na minha cabeça que serei a apresentadora do programa de rádio, confesso que fiquei meio tensa, mas topei e seja o que Deus quiser...
Tarde hiper relax assistindo o filme "Marley & Eu"
Sinceramente o filme meio que me decepcionou, tá tudo bem é uma adaptação da obra do John Grogan, mas como eu li o livro antes eu estava hiper-ultra-mega-power anciosa para assistir o filme e ontem quando comprei o dvd estava super feliz e infelizmente o filme não foi lá essas coisas, eu acho que eles poderiam ter aproveitado melhor em cima do livro, mas enfim é sempre assim os livros acabam sendo melhores.
Amanhã vou assistir Crepúsculo e tirar a minha conclusão a respeito desse filme tão badaladinho, mas acredito que não passe de um produto da mídia...
Acho que nesses dias trocarei o cinema pelos livos, ultimamente eles estão mais interessantes....





XOXO

Nenhum comentário: