terça-feira, 28 de abril de 2009

No meu coração...

Sabe quando o seu ser tem ânsia por algo mas vc não sabe o que é???
Pois é, ultimamente algumas canções tem tocado em meu coração e tem feito toda a diferença em meus dias e foi assim que aconteceu com essa banda.

Há um mês atras, assistindo Tv eu vi a propaganda do Dvd dessa banda e uma música me chamou atenção, dai resolvia baixar a música e gostei muito. Há duas semanas atrás eu coecei a procurar o Dvd da banda e só semana passada que eu encontrei e foi amor a 1° assistida (hehhehehe), sem mais delongas vou revelar quem é a banda:


O Rosa de Sarom é uma banda de Campinas - SP, seu maior foco é a música cristã (pop/rock). O rock do Rosa, vem ao longo dos tempos pescando mais e mais pessoas para curtir um som bacana, em alto estilo, algo de conteúdo, diferente do que estamos acostumados. Formado por quatro integrantes: Guilherme de Sá, Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Wellington Greve, se destacam em vários eventos e shows próprios, tudo em alto estilo, com muita paz e rock.

E foi assim que eles me conquistaram, o DVD é perfeito, todas as músicas são lindas de tocar o coração, mas por falar em tocar o coração uma música tem feito os meus dias mais suaves e o amor fluir em mim de forma diferente, a música se chama "No meu coração", que letra, que melodia!! Tudo é tão perfeito....

Assistam:





Acompanhem a letra:


Fazer, falar ou esperar vir de alguém
Algo que se faz compreender
Que amar é se dar pelo outro
Um sentimento ágape envolto
Como águia enxergar mais perto sobre o que é o amor

Quem falou quis bem buscar
Sabe quando não tem com quem falar?
Alguém, alguém me fitou
Num coma dentro da cidade onde o silêncio me faz sofrer
Minha vida me ensinou que há tempo
Que nem tudo, nem todos se perderam
A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender
Que nem todos chorarão

(Refrão)
Preciso de Você aqui
Junto de mim, no meu coração
(2x)

Quem falou quis bem buscar
Sabe quando não tem com quem falar?
Alguém, alguém me fitou
Num coma dentro da cidade onde o silêncio me faz sofrer
Minha vida me ensinou que há tempo
Que nem tudo, nem todos se perderam
A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender
Que nem todos chorarão





XOXO

Nenhum comentário: