terça-feira, 13 de maio de 2008

1° post de Maio


E o mês de maio entrou e nem tinha passado por aqui...
Ai a minha vida anda tão sufocada e corrida que o máximo de tempo que eu tenho é apenas para o Orkut, se bem que nem as vezes dá pra olhar ele...

Diante dos stress ultimamente eu tenho me sentido meio sufocada, as vezes com vontade de chorar e as vezes com vontade de gritarrrrrrrrrrrr, enfim desde que o meu avô adoeceu a vida não é mais a mesma então tenho vivido a vida ultimamente para ajudar a tomar conta do meu avô...

Desde o inicio do mês muitas coisas tem acontecido, graças a Deus mesmo em meio a tanta luta ainda dá pra aproveitar um pouquinho nos finais de semana então esses dois ultimos foram até legais...
Na semana passada até que enfim peguei as fotos da formatura e sem dúvidas valeu a pena esperar pq ficaram mt lindas!!! Amei todas!!!

Com relação ao (L) as coisas estão caminhando assim espero, entre trancos e barrancos tudo se ajeita... Mas que domingo foi muiiiito bom ah isso foi!!! uahsuhaushaushuahsuahsuha

A faculdade as aulas coemçaram, fiz minha matricula ontem e espero que TREPJ seja bem interessante.

Acho que no mais é só, cansei de escrever...rsrsrsrs

Volto aqui qdo der.


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: