quinta-feira, 22 de maio de 2008

Eita feriado...


Hj é feriado e o que fazer??

Bem hj eu me dei folga e não fui ficar com o meu avô, pretendo mais tarde assistir filme e no freezer já está uma sobremesa (e que sobremesa!) maravilhosa!
Fiz um bolo gelado recheado com sorvete de coco, deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mais tarde vo ganhar quilinhos a mais...uahsuahsuhaushuahs

Ah hj eu tb queria passear, mas como a $$$ tá curta ficarei em casa mesmo...

Eu estou bastante ansiosa para chegar o domingo que será o reencontro dos formandos (isso promete!) será lá Base e vai ser do c@#$&*)((* esse encontro. aauhsuahshaushuah

Ontem o meu SPFC perdeu, que saco!
Ontem tb queria ter ido pro show de Lázaro que segundo o meu tio foi mt bom, mas não tem problema dia 20 vai ter outro e estarei lá pulando mtoooooo.

No mais é só...

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: