sexta-feira, 23 de maio de 2008


Sinceramente essa é a minha maior vontade de fazer no momento sabia!!!
Descobri que sou muito besta por tentar agradar demais e no final só me lasco mesmo...
Ou eu aprendo a ser ruim ou vou sofrer pro resto da minha vida...
Por me entregar d+ numa relação eu acabo me prejudicando demais em todos os sentidos, todos os dias tenho pedido a Deus para mudar esse meiu jeito de ser, mas eu vou ter que aprender a lição e a ser mais linha dura e a dar mais atençaõ a outras pessoas que estão ai de coração aberto pra mim e por estar ligada demais a outra pessoa eua acabo deixando de dar oprotunidade a essas pessoas...








A quer saber, vou mudar mesmo, pois quem faz a minha felicidade sou eu e não os outros!!!








Cansei....








FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: