quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hoje o post é meio sem noção...rsrsrs

Sabe aquele dia em que vc não está a fim de fazer absolutamente NADA esse dia é hj pra mim! Fui dormir super tarde e acordei super cedo...Ontem aconteceram coisas bem bacanas, eu entrei num chat internacional para testar o meu inglês(meia boca) e em meio a tantos pevertidos que eu ja estava de saco cheio, eis que encontro uma pessoa bem especial e que tem tudo a ver cmg. O nome dele é Ricardo e ele é do México, conversamos bastante em inglês e ele me ensinou umas palavrinhas em espanhol e eu ensinei a ele algumas em portugues, foi super bacana e uma nova experiência na minha vida, espero que ele seja o 1 de muitos amigos "gringos" que farei ^^. Ai a cada dia perco mais vontade de voltar pro fotolog, eu era viciada nele, mas perdi o estimulo...
Hoje aqui em Jampa o dia esta chuvoso, só esta bom para comer, dormir e assistir filme..rsrsr
Hum que vontade de estar agarradinha com alguém...

Hoje me bateu saudade dos colegas de faculdade e me remeti a tantos momentos bons que passamos e de repente bateu a tristeza no meu peito, e meus olhos encheram-se de lágrimas, mas graças a Deus que a tristeza passou, pois no meu peito apenas coisas boas tem que ficar.

Uma das coisas que mais me entristecem tb é o fato de não estar trabalhando numa tv, ah eu queria tanto...
mas com certeza isso já esta sendo providenciado...

Enfim, como sempre acho que escrevi d+ e cansei!!
usuhashahsha

Ate qdo eu voltar aqui, pq ah eu volto!!
uahsuahsuhashashahsaushahs



FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: