segunda-feira, 28 de abril de 2008

Talvez...


Talvez eu tenha sido boba demais...
talvez eu tenha me dedicado demais...
talvez eu tenha feito planos demais...
talvez eu não sou o que vc sempre quis...
talvez eu não consegui te fazer feliz...

Tantos planos...
tantos sonhos...
tantos projetos...

Hoje sei que eles ficarão apenas como rasciunho nas nossas vidas, estou abrindo mão de tudo, pois sei que fui uma prisão pra vc...
A cada segundo as palavras que vc proferiu martelam minha mente e me chega aconclusão de que vc quer a sua liberdade e quem sou eu pra te segurar?
Eu não posso te dar a vida que vc quer, eu não posso ter a vida que eu quero...
A única coisa que eu tenho a dizer é que o amor que vive em mim jamais irá morrer, mas sei que não posso mais te prender...



FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: