quarta-feira, 16 de abril de 2008

Doce...


Começando quero dizer que essa foto foi da mesa da minha festinha desse ano que o tema doi a Pucca!!! Foi bem divertido pelo menos deu pra distrair...

Ain por mais que eu diga que vou escrever sempre aqui nunca dá certo... Mas um dia eu consigo...kkkkkkk

Bem resolvi colocar o título do meu post hj DOCE pq vou fazer uma reflexão sobre o que poderia ser doce. Se a vida fosse doce como seria? Acho que nessas alturas seríamos diabéticos! aushaushahuah, mas brincadeiras a parte as vezes eu queria que minha vida fosse mais doce,não sei se é por conta da fase que tenho atravessado, mas eu queria que as coisas fossem melhores...
...melhores na amizade ( numa crise constante!)...
...melhores no amor....
...melhores na familia...
...melhores no $$$$$$$ (rsrsrrsrsr)

ah eu tenho vivido mt amarga, crises de choro por qualquer coisa ( não estou na TPM!) coisas chatas acontecendo, problemas que só crescem a cada dia, aff tem horas que parece que vou pirar!!!!
As vezes eu queria gritar p mundo e desabafar tudo o que carrego, mas do que vai adiantar? ABSOLUTAMENTE NADA!!! Enfim, as vezes dá vontade de faze uma loucura, mas sei que isso não vai levar a nada, só irei dar desgosto a minha mãe e as pessoas que não gostam de mim vão ficar aqui comemorando a minha morte.
Estou pedindo a Deus diariamente que mude a minha vida para que realmente eu possa sentir no meu peito o verdadeiro sentido da DOCE FELICIDADE....

não quero escrever mais....



FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: