terça-feira, 1 de abril de 2008



Ah como é bom ler...

...besteirinhas!!!

uahsuahsuhaushauhuahuasa

Ah eu adoro ler livros quando estou com tempo, mas tb não abro mão de ler a minha Gloss, eu pensei que ia me arrepender em assinar essa revista, mas até que eu estou gostando...

A revista tem tudo o que eu gosto inclusive moda, muita moda! Entre outras "cositas" que a gente sempre tem curiosidade de ler e aprender...

mas mudando de assunto...

Ain falta uma semana e um dia p meu níver e eu estou tão ansiosa, como será o me dia??? o.0

A única coisa que eu sei é que no sábado dia 12 haverá uma pequena festinha aqui em casa p comemorar e o tema desse ano será a "Pucca" isso mesmo, a chinesinha que eu tenho me identificado tanto...

No mais o resto é so expectativa.

Amanhã eu passarei a manhã no hospital tomando conta do meu avô e não sei se vou escrever aqui (quase não escrevo mesmo né?! rsrsrsrsr)

Mas escrever aqui no meu diário virtual para mim é uma terapia tão boa, pois sinto que aqui posso me soltar mais, ao contrário do fotolog que quase ninguem lê o que vc escreve realmente...

Enfim, meu humor anda mais ou menos, eu ando meio chorona e muito, mas muito estressada!!!! Minha mãe disse que eu to precisando tomar calmantes...hasuhaushuahsuahsuhaushaush. Mas isso são frutos de uma coisinha chata chamada TPM que Argh isso não deveria existir, oh saudade dos tempos em que eu era criança e que não precisava passar por isso.

Ain acho que já escrevi muito, amanha se der eu volto por aqui...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: