sexta-feira, 18 de abril de 2008

A beleza da vida....


Ah a beleza da vida é incomparável...
Acho que a mais bela criação de Deus é a vida
Tenho que tomar consciência disso antes de tomar qualquer atitude...

A cada dia tenho andado mais triste, com o coração apertado diante das adversidades, tenho pedido a Deus para tirar sentimentos ruins dentro do meu peito pra ver se consigo viver um pouquinho...

Não queria falar p ninguém que tenho sentido umas pontadinhas ferrenhas no meu peito e sei que já passou da hora de procurar um cardiologista, mas de certa forma eu já sei o que ele irá me dizer...

Bem, eu sei que tenho grandes chances de ter o mesmo problema que o me avô e isso é péssimo! Mas ao mesmo tempo se eu deixar a dor aumentar e não contar pra ninguém? O pior pode acontecer, mas e se eu ficar igual ao meu avô numa cama dependente dos outros? Ai meu Deus!! Acho que é melhor me tratar mesmo....

Enfim essa conversa aqui hj está meio sem nexo, acho melhor parar e talvez mais tarde eu volte a escrever alguma coisa...


FUIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: