quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Uma Boa Noite repleta de Carinho..
Uma Boa Noite recheada com muita Fé...
Uma Boa Noite imensa com Afeto...
Uma Boa Noite esplendorosa de Luz...
Uma Boa Noite forte com Energia...
Uma Boa Noite encharcada de Coragem...
Uma Boa Noite embrulhada de Esperança...
E uma Boa Noite cheia de Alegria
!



A cada dia me sinto mais feliz e plena...
Mesmo em meio as dificuldades Deus sempre nos mostra uma saída e nos dá a vitória, portanto JAMAIS perca a sua fé em Deus!


Vou deixar aqui também as minhas condolências à família França por mais essa perda, saiba quem com certeza a irmã Maria agora está nos braços de Deus...
Aos meus primos Milla e Manassés sei que não é fácil perder 3 avós num curto espaço de tempo, mas se Deus quis assim cabe a nós aceitar e pedir o conforto.


Enfim por hj é só....
No momento estou sem tempo de me dedicar ao blog, mas estou fazendo o possivel pra fazer meu post diário.






Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: