segunda-feira, 6 de outubro de 2008


E mudar sempre é bom...

Eu me olhava no espelho e gostava do meu cabelo, mas de uma hora pra outra decidi cortá-lo, tava a fim de mudar um pouquinho e não é que valeu a pena?
Todo mundo gostou!!

Trazer mudanças na nossa vida sempre é bom, isso em todos os sentidos dela, pois a mudança traz a renovação na nossa mente, no nosso coração e faz tão bem que agora quero mudar sempre.
Eu sempre gostei de mudanças, mas de uns tempos pra cá estava meio acomodada e isso não estava legal, dai de uns dias pra cá resolvi mudar geral e tudo está fluindo, é uma maravilha!

Meu coração anda repleto de felicidade, estou me sentindo plena, Deus a cada dia me mostra e me presenteia com grandes bênçãos e não tenho palavras pra agradecer por tudo, pois tenho consciência de que não sou merecedora.
Enfim, tudo em mim está pleno...fluindo...

Corpo.... Alma... Coração...

Em plena sintonia e nunca estiveram tão bem!!!!!


E que Deus abençoe para que as coisas permaneçam assim.

Ahhhhhhh já ia esquecendo:

Graças a Deus ontem as eleições foram MARAAAAA tudo deu certo! Uhuuuuuuu
\°/

Agora que venha 2009 com muitas bênçãos pra nós.



Ai, ai....
Está td bem...

Thanks Lord for everything!!
^^




Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: