segunda-feira, 13 de outubro de 2008

E mais uma semana começa...

E com ela o tratamento daquilo que eu relutei por mais de um ano pra tomar: Roacutan.
Depois de tanto enrolar a dermatologista e fazer trilhões de tratamentos pro rosto e nada surtir tanto efeito, decidi encarar esse remédio tão temido por outros e tão adorado por alguns.
A partir de hj vou discorrer por aqui como está sendo meu tratamento, pois sei que muitas pessoas tem curiosidade de saber como funciona o remédio e tal, mas enfim vou escrevendo por aqui como será meu penar (ou não).

Essa semana espero que seja abençoada e que tudo dê certo, pois apesar de não estar me enchendo de expectativas com relação a algumas coisas sempre o coração fica meio inquieto... Bem está nas mãos de Deus! Espero que td de certo e que eu possa compartilhar isso aqui.

No mais por agora é só, se eu tiver coragem ( quem sabe!) mais tarde volto!
haushuashuashuasu





Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: