quinta-feira, 2 de outubro de 2008

E a vida realmente é uma caixinha de surpresas!!

Hj na hora do almoço qdo a minha mãe chegou em casa veio com a notícia de que a sogra da minha tia estava muito mal, e há pouco ficamos sabendo que o médico a desenganou e está só esperando a hora...
Poxa, há quatro meses o esposo dela faleceu e ela está muito mal...Enfim a gente não pode questionar os designios de Deus...
Fiquei pensando nos meus primos, tadinhos perder 3 avos num único ano é lasca...
Mas é a lei da vida e essa infelizmente a gente não discute...

A única coisa é deixar nas mãos de Deus, pois ele sabe o que faz!


Hj eu estou particularmente reflexiva a respeito de algumas coisas, principalmente a respeito da índole de algumas pessoas, às vezes vc acha que encontrou alguém especial na vida, mas na realidade é um grande engano. Para algumas pessoas a amizade é algo tá fútil e descartável, que qdo perde a graça simplesmente joga fora, infelizmente isso é uma tristeza, pois eu me envolvo d+ com as pessoas que se mostram especiais pra mim e no final acabo me decepcionando, graças a Deus isso não se estende a todos, mas aconteceu algo recentemente que me deixou com o pé atrás em relação a me envolver d+ numa amizade, mas dessa vez foi culpa minha mesmo, pois falta de aviso ( de quem gosta de mim de verdade) é que não foi...
A única coisa que eu tenho a fazer é entregar essa pessoa a Deus, para que Ele trabalhe em seu coração mudando as atitudes, pois um dia essa pessoa irá provar do proprio veneno...

Putz escrevi d+, vou embora que tem um bocado de coisa pra fazer, ainda tenho que dar aulas p Leal e depois vou ver my sweet baby. ^^



Por hj é só.





Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: