segunda-feira, 25 de agosto de 2008


Uma das coisas que eu mais queria era dar asas ao meu coração, mas vi que isso é um tanto quanto dificil de acontecer, pois meu coração é tão burro mais tão burro que ele não muito mal ele sabe caminhar, imagina voar???

Hj particurlarmente não está sendo um dia legal pra mim, pois tive noticias que sinceramente não foram tão legais, mas enfim isso faz parte da vida.

Sabe qdo vc fica com a mosca atrás da orelha?? No momento eu tenho duas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que estou vivendo num mundo ilusório e que me alimento de palavras que criam em mim expectativas que sinceramente por algumas coisas que tenho observado me fazem pensar...

Mas enfim...

Essa minha conversa tá parecendo coisa de doido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser pq estou down, e qdo estou assim só Jesus...

Deus está no comando e fará o melhor por mim...

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: