sábado, 30 de agosto de 2008

Devido a fatos que vi e que escutei a respeito do casamento durante essa semana que passou resolvi escrever sobre o tema.

Ontem pela manhã eu estava assistindo a um programa de uma TV aberta quando eles estavam lançando um novo quadro onde os casais deveriam "discutir a relação" e quem fosse melhor avaliado pelos três especialistas ganhava uma viagem pra Salvador.

Sinceramente, eu achei isso ridículo por que o casal se passar pra ir à uma emissora de Tv expor suas intimidades, suas dificuldades em troca de uma viagem...ah isso só vem a fortalecer o que muitos afirmam por ai que o casamento hojem dia é uma instituição falida.

Falar sobre casamento pra mim é algo complexo, afinal nunca fui casada,mas pelo que acompanho através da mídia e até com pessoas próximas vejo que aquele sonho que as pessoas tinham em se casar está cada vez mais ficando pro passado, hoje em dia elas preferem é apenas "juntar as escovas de dente" ou então ter um casamento, porém morando em casas separadas.

A minha visão a respeito do casamento ainda é tradicional, eu acredito que ainda se pode encontrar alguém o qual você ame de verdade e que esse relacionamento chegue até o altar e que renda bons frutos desse amor. Se a pessoa for se espelhar nas histórias dos outros jamais poderá experimentar o que é casar de verdade e nenhuma história é igual a outra.

Portanto acredito casar não é um bicho de sete cabeças e respeito todas as opiniões relacionadas ao casamento, talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra estar levantando a bandeira aqui sobre esse assunto, mas pretendo um dia me casar e disso eu não abrirei mão, eu posso até chegar a me arrepender, mas pelo menos eu vou saber o gosto que tem casar de verdade.

Mesmo um dia pretendendo me casar, acho que isso não será possivel, pois acho que nasci pra ficar sozinha mesmo... (no ones love me, no ones want me) e isso não é drama. Em termo de fazer pessoas se juntarem eu sou expert, mas quando o negócio é comigo são outros quinhentos, seiscentos, etc.Muitos me vêem como muita areia pro caminhãzinho, mas não sabem eles que essa areia aqui só preenche mesmo no máximo um carrinho de mão...rsrsrsrsrrsrs.

Mas enfim eu já me acostumei com a idéia e nem me preocupo mais, pois não há nada como um dia após o outro.


umbeijooutroxau.


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

(P.S: Lamunier, meu bem se vc ler esse texto quero a interpretação desse Fui viu?!kkkkkkkkkk)

Nenhum comentário: