quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Por que isso daqui de certa forma servirá de desabafo hj...

E mais uma quarta-feira marcada na minha vida...

E quantas quarta-feiras serão assim??
Espero, ou melhor, tenho fé que daqui pra frente só aconteçam coisas boas

Infelizmente hj, dia 27 de agosto de 2008 perdi uma das figuras mais importantes da minha vida, o meu amado avô José de Almeida Falcão, uma pessoa linda por dentro e por fora e que me deu lições de vida que carregarei cmg pro resto da minha vida.

Eu não saberia descrever exatamente o que estou sentindo agora, mas me sinto como se estivesse anestesiada, por muitas vezes ainda não consigo acreditar o que aconteceu e qdo volto a si, me vejo em prantos...

A todo o momento tenho pedido comforto a Deus, pois não é um momento fácil e talvez a pior parte esta por vim que é o sepultamento. Que falta faz ter alguém nessa hora para poder estar junto, mas enfim tudo um dia tem a sua hora.

Tirando as coisas chatas que aconteceram essa semana, hj não sei como foi todas as minhas fotos formam excluidas e não sei se há alguma forma de recuperar isso. Infelizmente todos os meus amigos que entendem do assunto não estao on-line pra me dar uma luz a esse respeito.

Oh meu Deus se não é a tua graça na minha vida, não sei o que faria agora...

Nenhum comentário: