terça-feira, 15 de setembro de 2009



Ultimamente tenho tentado me manter sóbria diante de algumas coisas e escutando a música "Sober" da Pink, me identifiquei demais, pois a música tem uma letra forte e mexeu comigo.
Portanto meu post de hj será essa letra e a tradução. No final deixarei o video também pra quem quiser assistir.


I don't wanna be the girl who laughs the loudestEu não quero ser a garota que ri mais alto
Or the girl who never wants to be alone ou a garota que nunca quer ficar só
I don't wanna be there callin' at 4 o'clock in the morning Não quero ficar ligando às quatro horas da manhã
Cause I'm the only one you know in the world that won't be home Pois sou a única que nunca está em casa


Aahh the sun is blindingAh-ah... o sol está me cegando
I stayed up again Virei a noite de novo
Oohh, I am finding Oh-oh, estou descobrindo
That that's not the way I want my story to end que não quero que minha história termine assim


I'm safeEstou segura aqui em cima
Up high Nada pode me atingir
Nothing can touch me Mas por que sinto que a festa acabou?
But why do I feel this party's over? Não sinto dor
No pain Você é minha proteção
Inside Então como vou me sentir bem, estando sóbria?
You're my protection
So how do I feel this good sober?


I don't wanna be the girl that has to fill the silenceNão quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
The quiet scares me cause it screams the truth O silêncio me assusta porque diz a verdade.
Please don't tell me that we had that conversation Por favor, não diga que tivemos aquela conversa
I won't remember, save your breath, 'cos what's the (use)? Não vou lembrar, poupe as palavras, não vai adiantar


Aahh, night is calling?Ah-ah... a noite está chamando
And it whispers to me softly come and play... E ela me pede baixinho pra brincar com ela
Aahh, I am falling Ah-ah... estou caindo
And If I let myself go I'm the only one to blame! E se eu me entregar, serei a única culpada


I'm safeEstou segura aqui em cima
Up high Nada pode me atingir
Nothing can touch me Mas por que sinto que a festa acabou?
Why do I feel this party's over? (Oh who? Oh who? Oh) Não sinto dor
No pain Você é a perfeição
Inside Como vou me sentir bem, estando sóbria?
You're like perfection
How do I feel this good sober?


Coming down, coming down, coming downDescendo, descendo, descendo...
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round Girando, girando, girando...
I'm looking for myself Procuro por mim mesma estando sóbria!
Sober


Coming down, coming down, coming downDescendo, descendo, descendo...
Spinning 'round, spinning 'round, spinning 'round Girando, girando, girando...
Looking for myself Procuro por mim mesma sóbria!
Sober


When it's good, then it's good, it's so good till it goes badQuando a coisa tá boa...
Till you're trying to find the you that you once had fica tão boa até que enjoa...
I have heard myself cry, never again Até você encontrar o seu "eu" que já existiu.
Broken down in agony just trying to find a fit Já me ouvi chorar, dizendo "nunca mais"
Ooh... oh who ah Angustiada, tentando encontrar um amigo...


I'm safeEstou segura aqui em cima
Up high Nada pode me atingir
Nothing can touch me Mas por que sinto que a festa acabou?
Why do I feel this party's over? (Why do I feel this party's over?) Não sinto dor
No pain Você é a perfeição
Inside Como vou me sentir bem, estando sóbria?
You're like perfection
How do I feel this good sober? (How do I feel this good sober?)


I'm safeEstou segura aqui em cima
Up high Nada pode me atingir
Nothing can touch me Mas por que sinto que a festa acabou?
Why do I feel this party's over? (Oh who? Oh who? Oh) Não sinto dor
No pain Você é a perfeição
Inside Como vou me sentir bem, estando sóbria?
You're like perfection
How do I feel this good sober? (How do I feel this good sober?)



Como vou me sentir bem, sóbria?










XOXO

Nenhum comentário: