sexta-feira, 11 de setembro de 2009


O amor é formado de uma só alma, habitando dois corpos (Aristóteles)

Esse mês tenho vivido momentos muito especiais, dias quietinhos, noites reveladoras e a cada dia sinto que meu coração está mais aquecido e isso me deixa bem.
Encontrar um amor é tão bom, faz tão bem a todos os aspectos da sua vida e a cada dia vc sente que a sua alma e a alma da outra pessoa estão cada vez mais interligadas.
Pois é, a cada dia sinto que estou amando a pessoa certa e que esse amor é pra sempre, sabe quando as almas estão em plena sintonia? É assim que vem acontencendo, eu consigo sentir até na hora em que vai ligar, é algo extraordinariamente perfeito, sobrenatural...
Quero dormir, quero acordar, quero sentir a respiração, quero ter filhos, tudo ao lado do amor da minha vida. Parece até que nossas almas já se conheciam, é tudo tão mágico!
É maravilhoso se sentir amada, sentir o coração pulsar, saber que tem alguem que quesr estar com você, que pensa em você, que ama você, isso é uma bênção!!
Enfim, estou numa fase que estou me sentindo cada vez mais mulher e ao mesmo tempo uma menina, estou numa fase de amar...

Por hj é isso, estou amando e isso basta!!


XOXO


Nenhum comentário: