quinta-feira, 10 de setembro de 2009



Alguns homens hoje me dia ainda tem a falsa ilusão de que todas as mulheres são iguais e podem cair em palavras doces, mas não sabem eles que o doce pode virar sal...

Vou contar uma experiência pessoal que há um ano ronda a minha vida.

Bem, nunca fui de me envolver com pessoas mais jovens, as vezes me considero muito precoceituosa com relação a idade em relação a namoros. Enfim, de repente surgui um garoto na minha vida que trazia em sua bagagem um repertório de lindas palavras que vinha justamente preencher o espaço vazio, ou melhor, carente, que eu estava passando, pois eu me encontrava em crise no meu namoro.
No inicio eram telefonemas e confesso que quase me deixei levar, cheguei a gostar um pouco da tal pessoa até que alguém muito próximo a essa pessoa chegou até a mim e abriu meus olhos em definitivo e cá pra nós, nuuuuuuuuuunnnnnca que eu largaria de mão meu namoro por conta de uma aventura não é?
Bem, com o passar do tempo essa pessoa acabou se afastando de mim e fez questão de me dizer na época que estava namorando e confesso que me senti aliviada, pois eu não queria iludir ninguém, essa nunca foi a minha intenção. Alguns meses depois essa pessoa voltou a me procurar e veio com as mesmas conversinhas, de que queria me ver e tal, e eu é claro já atenta ao que podia acontecer, abri a minha guarda e comecei a ver as intenções do tal fulano e passei a dar corda pra ver aonde isso ia dar.
Como dessa vez eu não dei muito "cartaz" pra ele, ele acabou não insistindo muito na "resenha", mas diante dessa história toda tirei conclusões valiosíssimas:

1 - Eu apenas seria mais uma conquista pra ele;
2 - Quando ele conseguisse o que queria me daria um pé na bunda;
3 - Palavras bonitas não demosntram o caráter de uma pessoa;
4 - Ele só me procura quando não tem nenhuma namoradinha;
5 - Me fortaleceu mais a idéia de ABOMINAR namoro com pessoas bem mais jovens;
6 - Abriu meus olhos para enxergar e AMAR muito mais a pessoa que eu tenho do meu lado e que eu amo muito e que JAMAIS vou largar, pois crises no relacionamento acontecem.


Amei escrever isso hj aqui, me sinto leve agora.



XOXO


Nenhum comentário: