sexta-feira, 28 de agosto de 2009


E realmente essa semana não foi mole...

Desde sábado uma série de coisas desagradáveis aconteceram, mas consegui superar uma a uma e nada melhor do que o diálogo e o bom senso para resolver nossos problemas.
As vezes o coração está cansado de coisas que vem acontecendo e são nessas horas que devemos ter fé e esperança para enfrentar as adversidades.
Mas nada foi ruim, claro houveram as coisas boas, houveram algumas conquistas essa semana, algumas realizações de sonho e isso me tornou muito mais grata a Deus.
Bem, o mês está acabado e como na liguagem popular, agosto é o "mês do desgosto" e realmente o meu agosto foi marcado por alguns desgostos, mas as coisas boas que aconteceram superaram todo o mal que ocorreu.
Fazia tempo que eu não escrevia aqui dessa forma usando o "diário virtual" e acho que escrever aqui é uma terapia e vez ou outra prometo escrever algo sobre mim nessas linhas virtuais.
Amanhã é sábado, útimo do oitavo mês de dois mil e nove e espero que esse final de semana seja maravilhoso e que venha apagar todo resquício deixado pelo final de semana passado.

Por isso meus queridos o conselho que deixo aqui é que devemos sempre semear as sementes do amor, pois só com amor todo mal se dissipa.







XOXO

Nenhum comentário: