segunda-feira, 31 de agosto de 2009



E mais uma semana se inicia...
Acho que boa parte das pessoas ao se iniciar uma semana querem iniciar um novo ciclo em suas vidas, mas será que realmente começam??
É super comum dizer que a dieta vai começar na segunda, que os vicios serão largados na segunda, mas por que tudo tem que ser na bendita segunda feira? Será por que pensam que é o primeiro dia da semana? Bem, se for por isso, já começam enganados, pois a segunga como o próprio nome já diz é o segundo dia da semana.
Eu acho que todo dia é dia de começar algo, e tudo só depende de cada um ter força de vontade para dar um pontapé inicial em seus projetos.
Amanhã um novo mês começa e tanta coisa vai começar ou recomeçar e o que acha que vai mudar na sua vida? Para muitos poderão ocorrer mudanças realmente, para outros nem tantos, a maioria das pessoas devido a esse mundo extremamente capitalista em que vivemos constróia as suas vidas em torno de planos extremamentes materiais, mas o dinheiro realmente traz aq felicidade que precisamos.
Tá tudo bem, o dinheiro traz a realização de tantas coisas que estamos precisando, nos traz o conforto, mas será que ele traz uma felicidade maior do que um "eu te amo" sincero? É algo a se pensar meus caros.
Diante de tantas coisas que ultimamente tenho observado ao meu redor cheguei a conclusão de que dinheiro realmente não é a felicidade que procuramos, pois digo isso por experiência própria.
Quando eu era criança eu sempre usei tudo das melhores marcas, graças a Deus minha mãe sempre fez questão de me dar tudo de melhor e mesmo assim nunca senti uma felicidade verdadeira, durante a minha juventude foi a mesma coisa até eu encontrar pessoas simples que me mostraram que com tão pouco pode ser uma pessoa feliz e hoje eu sei muito mais dar valor as coisas que eu tenho.
Acho que é bom de vez em quando você parar e refletir a respeito da sua vida e ver o que realmente te faz feliz e cortar as aparas daquilo que não te faz bem.


Uma ótima semana pra todos nós!!!






XOXO

Nenhum comentário: