quarta-feira, 27 de maio de 2009


Pra você guardei o amor que nunca soube dar
O amor que tive e fiz, sem me deixar
Sem ti, sem conseguir provar
Sem entregar e repartir
Vem esquentar e permitir
Venha colher o que ele tem e trás
Quem entender o que ele diz no giz

Guardei, sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei vendo em você, explicação nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz
É o cheiro e o ar na cor que o arco-íris risca ao levitar
Vou nascer de novo, lápis, edifício, terra e ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam-se no seio que se luziu a infância desde o berço do seu lar.


Essa é uma canção do novo cd do Nando Reis e a conheci por
acaso por uma sugestão via msn de um amigo.
Eu gosto bastante de sugestões musicais e estou aberta a
escutar e a tecer minha opinião e ultimamente os meus queridos
amigos tem me indicado muita coisa boa.
Todos os dias vou tentar falar sobre alguém aqui.

Essa canção do Nando Reis, me chamou atenção, pois
além de ter uma letra tocante e muito significativa pra mim
a melodia dela de alguma forma transmite uma tranquilidade
e uma vontade de estar junto de alguém que nos faça bem.
A música conta com a participação da cantora Ana Cañas.

Confiram:











XOXO







Nenhum comentário: