segunda-feira, 11 de maio de 2009


Final de semana monótono, nada de interessante ou extraordinário. A gripe tomou conta de mim e não me deixou até agora, acho que ela se apaixonou entende?! (risos).
Domingo a noite com um revival que há 1 mês estava na monotonia ( não digo "nem a pau" do que se trata).
Segunda-feira com manhã chuvosa e direito a uns trovões para "temperar" o clima frio e nada convidativo para sair de casa.
Faculdade pela manhã e mudanças de planos com relação a programa de rádio.
Tarde tensa, entendiante e preocupante, mas que me fizeram tirar a lição que " Jamais se confie nos outros!".
Enfim esse foi um breve resumo dos meus quatro últimos dias.

Hj a tarde eu estava fotografando o céu, pois as nuvens estavam carregadas e aquela cena me pareceu tão poética que bateu a vontade de escrever versos, coisa que já fiz muito, mas devido a contratempos da vida abandonei... Acho que essa semana devo escrever alguma coisinha e postar por aqui.






XOXO

Nenhum comentário: