sexta-feira, 7 de novembro de 2008


Meus dias tem sido tão corridos que não tenho tido tempo de me dedicar ao blog, mas espero em breve poder voltar pra cá e escrever mais, já que gosto tanto de fazer isso...

Hj é sexta-feira e tantas coisas ocorreram essa semana, foo eleições nos EUA com a vitórioa do Obama, foi meu "quase" emprego (mas com fé em Deus td vai dar certo), foi pegar Roacutan, foi tomar sol com força na pele essa semana qse tendo uma ensolação e isso deixando meu rosoto todo empolado, foi conhecer pessoas novas, foi ter "um jantar especial", foi ver que tenho que fazer regime p baizar o colesterol(culpa do Roacutan), enfim a minha semana foi agitada.

Semana que vem vem mais coisas pra fazer, matérias a produzir, pautas, enfim a vida acadêmica volta com força total já que essa semana foi furada por conta do CCHLA conhecimento em debate.

Ai, ai, vamo que vamo que a o tempo não pára!!!


Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: