segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E mais uma semana que se inicia...

Os finais de semana tem passado tão rápido, nem dá pra aproveitar tanto...
Se bem que o meu foi até bacaninha, diria até mais, foi agitadíssimo! rsrsrsrrs
Mas a semana passada foi assim e o fds nao seria diferente...

Tô numa pilha aqui pra produzir uma "bendita" matéria de 40 linhas pra entregar essa semana que está me tirando o juízo, mas eu venço essa, ahhh se venço!!
ehehehehhehhe

Hj senti um clima tão natalino no ar, sei lá deve ser por causa das lojas que já entraram nesse clima, mas sei lá quando está chegando o Natal tudo fica tão diferente, pelo menos eu acho!

Ahhh já ia esquecendo: Já ganhei meu 1° presente de aniversário! Isso mesmo! Mesmo faltando 5 meses já ganhei um....haushauhsuahsuahsuah
Pois é ganhei meu relógio banhado a ouro que eu tanto queria, ai, ai... Felicidade é pouco! E quem me deu: mon chouchou (ownnntxi) ^^

Anyways vou voltar aqui pra minha vidinha de estudante, que realmente o tempo não pode parar.

Quando der eu volto.






Vou ali ser feliz e já volto!
Umbeijooutroxau.

Nenhum comentário: