quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Queria ir a praia relaxar....


Hj é um dia que estou extremamente cansada e com mil coisas pra fazer...
Fui malhar pela manhã, nossa e como foi puxado hj, o personal acabou cmg!
kkkkkkkk

qdo cheguei tive que dar um jeito no meu quarto ( que estava um horror!!!) e só parei na hora do almoço, depois resolvi dar atenção ao meu fotolog que tadinho está só e abandonado (:~) e postei e hj deu tempo de comentar nos fotologs (^^) e agora cá estou postando no meu diário virtual que está me fazendo um grande bem.

Eu estava pensando na vida corrida que todos ultimamente têm levado, é tanta coisa a se fazer que as pessoas que convivem na mesma casa praticamente não se encontram mais, foi-se o tempo em que todos comiam juntos na mesa, mas hj infelizmente isso não é possivel diante da vida frenética que levamos...
Minha vida tem sido bem ralada esses dias q eu só tenho vontade de ver o mar, de molhar meus pés na água, enfim de relaxar e o mar traz tanta paz e causa um relaxamento tão bom que hj eu decidi que vou ver o mar, pois estou precisando ( e muito!!!) então unirei o útil ao agradável, como eu vou pegar a minha beca hj (iupiiiiiii) e depois vou ao shopping passarei pela praia e me darei 30 minutos de relaxamento em frente ao mar...
talvez assim eu fique falando mais baixo...
uahsuahsuhuahushauhsuah

xiiiiii hj já escrevi d+

vou voltar a minha correria.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário: