quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

De olho bem aberto!

Hoje eu estou extremamente cansada, devido a chegada da formatura (faltam menos de 1 semana) eu tenho vivido um ritmo frenético resolvendo as coisas dessa formatura e não tenho tido tempo para fechar meus olhos e tirar aquele cochlinho e isso já está me afetando...
tenho andando muito irritada e mal-humorada, tenho brigado c meu amor direto ( tadinho), afora que to malhando 2x por dia ( haja coragem!!!) enfim, tô morta dentro da roupa!!! KKKK
Por isso que meu post hj será rapidinho só pra eu não deixar isso daqui as traças...
acho que as coisas estão caminhando aos poucos e eu já estou perto de obter uma maturidade com relação ao meu relacionamento.
Acho que é só, se eu tiver coragem depois eu escrevo mais!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Nenhum comentário: