Desde criança eu sempre fui muito carente, não sei se é pelo fato de ter sido criado com adultos, de não ter tido uma infância normal, enfim, a carência sempre andou lado a lado.
Quando chegou a adolescência me apaixonei pela 1° vez, só que não fui correspondida, pois eu era muito gosrdinha e o garoto nem me dava bola, essa sequência de desilusões amorosas se repetiram várias vezes até o dia em que eu cansei de ser gordinha e decidi emagrecer.
Quando emagreci surgiu uma pessoa muito especial que esteva disposta a namorar comigo e disse que me amava até o último fio de cabelo da minha cabeça, mas eu (por idiotice) não valorizei e também por medo dos meus pais não levei pra frente esse relacionamento, confesso que me arrependo disso até hoje. Quando chegou a adolescência me apaixonei pela 1° vez, só que não fui correspondida, pois eu era muito gosrdinha e o garoto nem me dava bola, essa sequência de desilusões amorosas se repetiram várias vezes até o dia em que eu cansei de ser gordinha e decidi emagrecer.
Anos depois comecei a viver uma vida louca que em um ano, "ficar" foi meu alvo, eu era a verdadeira "pegadeira" e eu me sentia bem dessa forma, mas dentro de mim havia aquela necessidade de ter alguém fixo, que me amasse.
No ano seguinte eu conheci alguém que eu não imaginaria que iria me envolver num futuro e foi assim que em 2004 a minha "saga" pelo amor verdadeiro começou.
Em março de 2004 engrenei num namoro "as tortas", diferentei do que eu imaginaria viver, foi um ano maravilhoso, intenso e de muitas descobertas, nesse ano eu nunca me senti tão bem.
Chegou 2005 e com ele uma porção de problemas, mas mesmo assim meu relacionamento continuava as mil maravilhas, mas os anos foram se passando e muitas brigas foram rolando e eu fui me sentindo cada vez só. Sabe quando você se vê com alguém do lado, mas se sente só? Pois é, eu me sentia dessa forma, mas o engraçado é que o amor sempre estava lá, dentro de mim.
Nesse desenrolar o relacionamento acabou e voltou por diversas vezes, mas me mantive lá com o mesmo amor no coração, não sei como explicar isso, mas não sei se devido a minha carência, esse sentimento nunca mudou.
Este ano, não tem sido fácil pra mim, pois tenho brigado muito e cada vez mais me sinto só - e estou só, sabe quando você sente a necessidade de ter um amor que te complete? Que venha preencher tudo o que te falta? Aquele tipo de amor que lute, brigue, se possivel mate (no bom sentido) por você? Eu queria um amor assim, pois num relacionamento eu sou assim, uma leoa que se dispõe a tudo para ficar com quem amo, mas parece que nesse sentido eu não tenho tanta sorte, mas ultimamente tenho pedido muito a Deus para que ele coloque no meu caminho um alguem assim e eu sei que vou encontrar.
Eu nunca mais tinah usado isso daqui como diário, mas hoje sentia necessidade de externar aquilo que estava preso em meu coração.
That's It!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário